07 fevereiro 2007

PEDIDO IMPORTANTE

Eu sei que não sou de pedir coisas.
Mas por favor, torçam por dois dos homens mais importantes da minha vida.

Um deles é meu pai.
Às 11h, ele vai ser operado.
Felizmente ele é um daqueles caras que vai todo ano ao médico, religiosamente.
E na última visita, "ele" tava lá.
Hoje, "ele" vai ser retirado e estão todos muito otimistas.
Mas operação é operação, e é punk de qq forma.
Depois da operação, ele passa 24 horas na UTI e em seguida, vai para o quarto, de onde terá alta em 4 dias - depois ficar de repouso em casa e ser muito paparicado por esposa, filhos, genro e nora.

O outro é o Kyle, meu labrador.
Ficamos sabendo no sábado que ele ficou 5 (!) dias sem comer, e a imbecil da caseira nada de chamar a veterinária - mesmo tendo instruções de que qq anormalidade é para chamar a Hélia sem pensar.
Ele está internado desde sábado e o diagnóstico é Erlichiose, uma doença transmitida via carrapato - mesmo ele estando protegido com o Advantage Max 3. Seu sangue está bem ralinho e isso tem sobrecarregado o rim tb.
Estamos aguardando o resultado do exame para saber a dimensão do estrago causado no rim.
Ontem fui vê-lo, pq ele se recusou a comer e a vet pediu que alguém da família fosse ficar um pouco com ele. Deus, como eu gosto desse cachorro... Ele não é apenas um mascote, mas um membro da nossa família.
Diz o vet que estava de plantão que ele tinha ficado mais alegrinho, mais levantadinho. Daqui a pouco vou dar uma ligada para ver como estão as coisas com ele. Espero que ele tenha alta até 6a. para poder levá-lo para casa, mimar meu loiro queridão...

I went out wandering
through streets paved with gold
lifted some stone saw the skin and bones
of a city without a soul
I went out wandering
under an atomic sky
where the ground won't turn
and the rain it burns
like the tears when I said goodby
Yeah I left with nothing
nothing but the thought of you
I went wandering
"The Wanderer", Johnny Cash feat. U2
Uma vez disse que Ultraviolet - Far Away, So Close era minha música favorita do U2?
Então esquece.
Essa música, cantada pelo Johnny Cash, com direiro aos uuuuuuuuuuús do Bono do meio, é matadora.
Dá vontade de chorar.
Beijinhos com o coração na mão

Nenhum comentário: