02 dezembro 2010

TANTO

No reveillon de 2009, eu passei sozinha.
Já estava separada de Maridotosco e não queria passar a virada em São Paulo de jeito nenhum. E surgiu a possibilidade de passar com a Z, o Zé e o Ha. Fui eu pra Ubatuba na madrugada do dia 29 e voltei só no dia 02 de janeiro, sem pegar trânsito. Mas assim, saí de São Paulo às 5h00 da manhã (e dia 30 todos trabalhavam) do dia 29 e 1h30 antes, ele estava saindo da minha casa, prometendo que seria o último reveillon que ele passaria longe de mim.
Tá certo, eu prometi que todos os anos iria à praia, e isso nao vai acontecer. Não vejo problemas em viajar sozinha, mas ele existe na minha vida e seria muito triste passar as festas de fim de ano longe dele. E assim, ele pode cumprir a promessa dele e passaremos a virada juntos, mesmo porque dia 02 ambos trabalharemos.

2010 passou muito rápido!
Ano passado ele era qualquer um na minha vida e, apesar de gostar muito dele, era um Pseudo que namorava alguém que não pode ser magoada. Ao longo desse ano, as coisas mudaram e agora, na reta final dos trabalhos do ano, o meu Pseudo se transformou em alguém que diz que me ama e me surpreende. Estávamos naquela brincadeirinha de falar em nos filmar durante o ato, e eu disse que não pq ele colocaria na internet, no que ele vira e diz que nunca faria isso com ninguém, muito menos com a mulher da vida dele... *-*
Como resistir a isso?
E isto dito, como resistir a novas promessas, ainda que algumas das antigas não tenham sido cumpridas?
Eu vou arriscar.

Te quero tanto, tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto...

Nenhum comentário: