09 dezembro 2010

HERE COMES YOUR MAN

Ontem fomos jantar em um restô japa chamado TENDAI, na al. Jaú.
À parte do restaurante não ser lá grandes coisas, o prejuízo nem foi tão grande pq comprei os cupons no Click On e a conta, de bebes + serviço, deu menos de R$ 17.
Mas como no ditado chinés, o importante nem foi o final, mas o caminho.
E no caminho para o restaurante, no meio da 9 de Julho, ele me soltou a primeira fofice da noite:
- Você melhora demais a minha auto-estima.
Durante o jantar, ele me presenteou com o diálogo:
- Minha tia acha que o nosso relacionamento é muito saudável.
- Mas ela me viu só uma vez.
- Sim, só que ela me vê todos os dias.
E no final, eu ainda ganhei uma cerejinha no meu sundae.
- Nunca eu tive num relacionamento tão bom.
- Fica comigo pra sempre?
- Até quando você me quiser.
E depois de todo esse mimimi, ele decidiu que queria dormir lá em casa e eu acordei ao lado do amor da minha vida.

Nota mental: Lançando jatos de glicose no ar.

Nenhum comentário: