27 agosto 2007

TOSCO FINA FLOR DA FINESSE

Estava em meu estado zumbi latente de domingo quando começa a tal dança no gelo.
Desculpa, minha gente, mas eu adoro!
Adoro a versão da dança de salão e adoro a versão do gelo (só a do circo me deu uma certa ojeriza)...

Então, tô lá eu vendo performance cá, performance lá, quando entra a última das mulés, a tal Miss Brasil.

Primeiro me foi o Fausto Silva:
- Atual Miss Brasil e 2a. colocada no Miss Universo, perdendo para uma japa bem feinha...
Ôquei, ôquei...

Mas o que foi o depois????
O jurado Roberto Talma, diretor de novela AND megapoderoso do alto escalão global me solta um:
- Ela é linda, mas é muito ruim. 5.

Pára tudo!
O fio deu 5 para a menina e mais esse comentário super fofo...
Tá certo que dar 10 para todo mundo em nome de "esforço", "força de vontade", "determinação" e outras qualidades edificantes não rola...
Mas 5? A nota mínima?
Até o Rogério que é tosco-master honoris causa teve dó da pequena Miss e falou "pô, mas eu daria um 7. Assim, 5 na caruda é foda".

PS: Marilia Gabriela andou mandando umas notas baixas também, mas 5 e esse "ruim demais" é humilhação! Quero ver o Talma de patins no gelo. Ou melhor, não quero nem ver!!!

Nenhum comentário: