31 agosto 2007

HARRY POTTER

Só depois de ter lido oitocentas e treze pessoas dizendo que o tal do Harry Potter despertava nas pessoas o gosto pela leitura, fui conferir: resolvi ler a partir do primeiro, emboramente eu tenha visto todos os filmes até agora e tê-los achado bem bacanudos.
Pois bem...
O livro dá de 10 a 0 nos filmes!
A mulé escreve de um jeito que, Caracas!, não dá pra parar de ler... Li os seis livros de uma só tacada, em 10 dias!
Depois eu consegui As Insígnias Mortais e devorei em dois dias.
Joanne ganha uma grana preta, mas ela merece.

Minha idéia agora é ler o Senhor dos Anéis.
Ah, sim, sobre o livro ao lado (PS: Eu Te Amo), por enquanto não parece aquele livro tão interessante que as pessoas me falam.
Na verdade, uma pessoa falou.
Só que é o livro da vida dessa pessoa, entende?
Para a pessoa dizer que É o livro da vida, mesmo depois de ter lido muitos Saramagos e muitos Garcia Marquez, é de se levar em conta.

Ainda nos livros, REPARAÇÃO, do Ian McEwan, uma ótima leitura recente desta que escreve, já virou filme.
E a Cecilia Trallis é interpretada pela Keira.
Não sou fã da Keira, mas acho que ela é a cara da Cecilia na primeira fase: convencida e metida.

4 comentários:

Anônimo disse...

bom o piru dele não é mt grande + ele é um gatão e gostoso!!!!
mais eu queria mesmo é que ele enfiasse em mim!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

caraca ele é mt lindo o piru tbm!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

+ que pau gostoso to até gosando (tocandu punheta)!!!!!!!

xDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Anônimo disse...

da pra algúem responder?!?!?!?!