22 julho 2009

SAUDADES - DE NOVO...


O menino que eu mais amo no mundo

Será que algum dia a gente desaprende a amar?
Ou será que aprendemos a desamar?

Não, esse menino eu nunca vou aprender a desamar, nem desaprender a amar.
Porque só de pensar nele sorrindo e chamando meu nome, dá vontade de chorar de alegria.
Meu momento de algo-que-não-sei-o-que-é-e-que-dói-não-sei-onde dá um pause sempre que eu penso nele.
Ele é todos os momentos coloridos do meu mundo, quando tudo fica perfeito.
Ele é o raio de sol que entra pela persiana, lembrando os bichinhos de escritório que lá fora está uma tarde linda.
Ele é meu feriado prolongado.
Ele é meu céu estrelado depois de um dia difícil.
Ele é andar na grama descalça.
Ele é um sonho bom, daqueles que é incrível, fantástico, sensacional demais para ser verdade.
E ele nem precisa ser meu filho para fazer minha vida melhor, mas mesmo assim ele consegue.

Nenhum comentário: