26 junho 2009

EYEKO: me gusta mucho!



Eu conheci a marca por meio do blog da Chata.
E nesse post me encantei com esse rímel - que é um bom rímel, dá uma boa alongada, separa bem os cílios e é baratinho, mas no fundo, toma um pau desgraçado de outro baratinho, o meu querido amado top dos tops 2000 Calorie, da Max Factor (sério, esse rímel é do outro mundo, coloca mto rímel estrelado no chinelo, arrisco dizer que o mega estrelado Faux Cils, se ganha dele, é por muito pouco). Mas gente, custa US$ 8! Por esse preço, nem rímel da Avon, né?

Bom, há um tempo eu estava louca pelo esmaltezito rosa bebê só que por um tempão só tinha as outras cores, menos a bendita rosa!
Agora, a tal chegou e eu já garanti a minha. Aproveitei e já coloquei na sacoleta de compras o azul bebê tb!

Agora, os produtos deles, dá vontade de comprar tudo pq é lindo demais!
Mas eu não vou fazer isso pq se eu comprar um iluminador Eyeko, um da MAC vai ficar encostado, e isso não poooooooooode. Mea culpa 2: Como se o meu favourite number 1 Lightscapade fosse ficar encostado, né?


Coisas lindas da lojinha!

No final, comprei, além dos dois esmaltes, o Magic Liquid Eyeliner (transformar todas as cores de sombra em delineador é uma idéia muito atraente) e dois Manga Make Up Book, para dar de presente para duas amigas que eu amo de coração e em breve fazem anos. :-)

E o melhor:
- Frete grátis
- Acima de US$ 10 em compras, ganha um brinde colocando o código de uma embaixadora Eyeko.
Algumas embaixadoras:
Lu (Chata de Galocha) - E234
Pri (Make up Addicted) - E2443
Nary (Chat Feminino) - E2279
Helena (Soda Pop Cola) - E2516
Julia (Frescurinha) - E2628
- Além do código da embaixadora, se vc colocar no outro campo o código Discount25, ganha mais 25% de desconto. Ou seja, minha compra saiu com um super hiper duper mega descontaço!

Nenhum comentário: