08 maio 2008

A MELHOR

Que Maria Paula, que nada...
A melhor de todas é a Silvia.
Além de segurar uma tanga preta como ninguém mais na novela, a Sílvia vai para um motel podre-chinfrim com o motorista do marido e faz planos para matá-lo (o marido) porque no final da novela ele vai ficar bonzinho e vai conquistar a sonsa-chata-mãe-do-pentelhinho.
Aí, ela é largada sozinha (S-O-Z-I-N-H-A de marrédeci!) no tal do motel brega pelo motorista - que por sinal usa calça skinny de sarja bege e camisa militar escrita MARESIA (reginaldorossiano bagarayyyy!) - ela mantém o carão e arrasta o atendente do motel para dentro do quarto e créu nele.
Gente, o cara do motel percebe que o motô saiu on foot e vai levar a conta no quarto.
Chega lá, a Silvia faz uma gracinha com ele e bota pra dentro.
Come e lambe os dedinhos.
Ela é F-O-D-A!
Já virou minha heroína the best ever!

2 comentários:

Viviane disse...

Cara, ela tá muito foda nessa novela.
Eu achava que ela era mais uma dessas atrizes-modelos que só conseguem fazer o papel delas mesmas.

Mas eu acho que ela não é tããããããããããão escrota assim.
E a cara dela no dia em que ela voltou do motel com o motorista e o Ferraço perguntou: "e aí, matou sua fome?": "não matei a fome, mas deu pra matar a vontade".


Fooooooooooooooooooooooda.
Fora que ela tem o melhor fugurinista.

Ariett disse...

Eu não gosto dela. Mas gosto menos de Maria Paula. Dá vontade de socar aquela cara de sonsa dela.