25 setembro 2007

ACESSÓRIOS

Duas coisas que eu amo:
BOLSA & SAPATO

Recentemente tive uma luz: BOLSA não tem de combinar com SAPATO.
E fez-se a luz.
Tenho sapatos de cores TUDO e bolsas idem.

Abro o meu armário e fico feeeeeliz, porque bolsa e sapato mudam totalmente o look de uma produção.

Tipo, para trabalhar:
saia preta risca de giz
camisa preta
meia preta - fina
scarpin preto
bolsa preta

Aí, para jantar com o maridôncio:
saia preta risca de giz
camisa preta
meia preta - fio 60
sapato vermelho
bolsa grandona branca com prata

Joga umas bijoux diferentes e pronto!
A fia é outra, minha gente!

O que eu não vivo sem:

Top 10 Shoes
1- Melissa vermelha modelo Rock Princess (boneca com salto)
2- Scarpin marrom com lacinho na frente Ralph Lauren
3- Rasteirinha da Território Nacional
4- Melissa preta com glitter modelo Planetrix (sapatinha com alça para prender no tornozelo)
5- Melissa branca com bolinhas pretas modelo Severine (sapato de boneca)
6- Sandália preta altíssima dourada da Prada
7- Melissa azul royal modelo Night (sapatilha baixinha com recorte no peito do pé)
8- Melissa fúcsia modelo Disco (scarpin com lacinho de veludo para prender no tornozelo)
9- Chanel preto de verniz com três lacinhos na frente do Empório Naka (presente da minha zebrilda)
10- Tênis Mizuno Nirvana 5 para corrida e caminhada

Top 10 bolsas
1- Sintético, marrom grandona tipo Birkin da Marisa, custo benefício fantástico! A bolsa é enorme e vai bem tanto para o trabalho como para emoções mais fortes...
2- Couro azul marinho tipo Paddington da M. Officer, foi paixão à primeira vista, tanto pelo cadeado prateado quanto pela cor, que é maravilhosa. É bem versátil, vai bem com jeans e com aquelas roupitchas mais sociais.
3- Sintético, preta tipo Stam Mark Jacobs (com correntes na alça) da Renner, uso direto para vir trabalhar, o tamanho é fantástico mesmo!
4- Tecido, sacola de compras de oncinha da Victoria's Secret, ganhei de brinde na compra de um perfume + creme! É fofa, seria melhor se tivesse zíper e fosse um pouco mais resistente.
5- Tecido, branca enorme, com detalhes prateados, de uma aluna da Santa Marcelina que eu não lembro o nome... Cabe o mundo todo e é linda de viver!
6- Couro, dourada com preto, de uma feirinha que teve na Santa Marcelina que eu não lembro a marca - já quiseram comprar, mas não vendo neeeeeem a pau!
7- Couro, bolsa de mão preta da Santa Marinella - tenho desde o século passado e encara bem as festas ou eventos mais formais.
8- De cetim verde com aplicações em lantejoulas, feita pela minha sogra (modelito exxxclusivo!), fica bem com vestidos, calça jeans, shorts e etc etc etc informais. Talvez fique bem com um black total para jantarzinhos, mas sem muita sofisticação
9- De couro marrom, que dá para usar como bolsinha de mão ou a tiracolo, da TNG, ótimo para baladas e ocasiões em que não precisamos levar muita coisa.
10- De cetim fúcsia com bordados coloridos e alça de madeira da Accessorize, que é um fetcihe antigo realizado há uns cinco anos.

Com esses sapatos e bolsas dá para fazer milhares de combinações!

Nenhum comentário: