11 julho 2007

VOTA NI MIM

Ontem não tive tempo.
Hoje não tive saco.
Mas vamos falar a verdade:
7 Maravilhas do Mundo Moderno de cu é rola, né naum?

Digam os brasilianistas o que quiserem, mas colocar o Cristo Redentor na frente do Coliseu?Da Torre Eiffel, que nem foi escolhida?
Vou eu subir naquele Cristo para ver à beira do mar aquele monte de favela encarapitada no barranco? Descer e perder minha bolsa para um pivete?
Ficar no meio de tiroteio?
Correr o risco de tomar uma bala perdida no meio dos cornos?
Tô fora.
Prefiro subir na Torre Eiffel e ficar vendo os Invalides.

Brasileiro é tão acostumado com lobby que deve achar normal esse tipo de coisa...
Vote no Cristo.
Vamos combinar, nééééé?
Temos de aprender a eleger melhor outras tranqueiras antes de mostrar ao mundo que somos bons de lobby...

Que Cristo Redentor, que nada!
Já que é para ser bairrista, viva o MASP, Empurra-Empurra e a estátua do Borba Gato!

Botar o povo pra votar só podia dar em cocô.
Sem contar que esse tipo de eleição dá margem a várias reflexões que eventualmente podem ajudar em nosso crescimento espiritual, tipos:

- Quem será que fez o lobby para as estátuas da Ilha de Páscoa.
- Pensem... A China tem mais de 1 bi de habitantes...
- O 3o. Mundo gasta mais tempo, dinheiro e energia com bobeiras.

Um comentário:

Ariett disse...

Ah, eu discordo. O mundo inteiro votou e fez campanha. Se o Cristo ganhou, não foi só com o voto dos brasilianistas, não.

E se a Estátua da Liberdade e a Torre Eiffel ficaram de fora, é porque americanos e franceses são os dois povos mais odiados do mundo.

Eu nem votei, acho o Cristo bem bonito, mas não considero uma das maravilhas do mundo, não. De qualquer forma, achei legal vê-lo nessa lista.