24 maio 2007

*VENDO MEUS EXTRATOS DE CARTÃO DE CRÉDITO*

Essas Melissas ainda me levam à falência.
Podia ser pior?
Podia.
Na Santa do Cabaré (uma lojitcha lá na Ouro Fino, super fofa), onde fui trocar uma Melissa comprada no site da Melissa (pertencente à Grendene), com nota fiscal e tudo mais, que a Galeria Melissa (também pertencente à Grendene) não podia trocar para mim.
Pois lá eles trocaram.
Sem contar que comprei mais três.
Logo, eu tava ínteeeeema da vendedora, e looooogo soltei que tinha mais de 30 Melissas.
- E tu usa todas?
- Tooooodas! Vou trabalhar todo dia de Melissa.
- Legal! Tem uma cliente aqui que coleciona Melissa, mas não usa. Ela tem mais de 70!
- É a Cris?
- A própreeeeeea!

COMENTÁRIO MALDOSO: Pois é, dona Cris.
A guria do Cabaré já sabe que tu deu um cambau de R$ 30 em mim pra comprar Melissa, não pagou e nunca mais deu as caras (sim, pessoas, eu emprestei $ pra uma mina que eu nunca vi na vida. Nunca mais faço isso!).
Tanta Melissa, e tão pouca vergonha na cara...

Nenhum comentário: